Bem Vindos!

Espero que divirtam-se com os posts e voltem sempre!

domingo, 18 de setembro de 2011

Elfen Lied



Não é um anime (mangá) muito popular, mas assisti a uns meses e ainda não sei direito minha opinião sobre ele.
Como ainda não li o mangá vou me concentrar apenas no anime.


Bom, Elfen Lied (do alemão que significa "Canção dos elfos") é uma adaptação de série de televisão com 13 episódios e 1 OVA. O anime começou a passar em 2004 antes que o  mangá estivesse finalizado, por isso existe umas diferenças principalmente com o final.

sábado, 5 de março de 2011

O caderno da Morte

Na história, o "Death Note" é um caderno todo em cor preta e que tem seu nome escrito na parte frontal dele. Esse caderno tem a capacidade de matar qualquer pessoa apenas se os nomes destas forem escritos nele enquanto o portador visualizar mentalmente o rosto de quem quer assassinar. Normalmente os nomes das pessoas que são escritos no caderno morrem de um ataque cardíaco depois de quarenta segundos, a menos que se especifique a causa da morte.

The Goo Goo Dolls

Goo Goo Dolls é uma banda de rock alternativo dos Estados Unidos, formada em 1986, emBuffalo. Seus integrantes são Johnny Rzeznik (vocais e guitarras), Robby Takac (baixo e vocais), e Mike Malinin (substituto de George Tutuska na bateria).
Com uma mistura de pop rock alternativo, o trio alcançou seu sucesso nos anos 1990. Seu quinto álbum, A Boy Named Goo, foi o primeiro sucesso comercial da banda. Rzeznik, órfão que começou a morar sozinho com 15 anos, tocava em diversas banda locais, e fazia um curso para ser aspirante de encanador. A banda não se chamava Goo Goo Dolls e sim Sex Maggots.

+ Death Note!!!

Death Note – deTsugumi Ohba e Takeshi Obata
Como eu já postei um pouco sobre esse anime, ele ainda gera grandes surpresas!!!


O mangá que vendeu mais de 15 milhões de copias ganhou longas metragens em 2006 "the film" e sua continuação também em 2006, "the Last name" (O ultimo nome) e em 2008 "L Change The World" (L muda o mundo), com parcerias com a Warner Bros.

Nessa época a Warner comprou os direitos para produzir o filme, depois de muitas especulação agora parece que a ideia está saindo do papel e o projeto está engrenando.

 "Warner Bros. contratou o Shane Black (Beijos e Tiros) para dirigir a adaptação de um dos melhores mangás dos últimos anos.
Black supervisionará o trabalho dos roteiristas Anthony Bagarozzi e Charles Mondry. O diretor disse aoDeadline New York que a ideia é se manter o mais fiel possível à história original, sem tentar reinventá-lo como um filme de suspense norte-americano."

sexta-feira, 4 de março de 2011

Querido John.


Filme baseado na obra de Nicholas Sparks.
O livro me fez chorar rios de lágrimas, com isso a minha expectativa com o filme foi grande
o que me deixou altamente frustrada, o filme não conseguiu mostrar a essência
do autor Nicholas. Deixando a história monótona.
Savannah Curtis a personagem principal é uma menina muito religiosa e difícil,
não que o filme tenha a colocado como uma safada, mas tirou um pouco
da ingenuidade da personagem e não deixou claro como era John Tyree antes de conhece-la.


Não que a adaptação não mereça elogios, talvez para quem não tenha lido o livro o filme possa arrancar algumas lágrimas.